Marketing verde: como essa estratégia pode alterar a visão do consumidor?

Com o passar do tempo diversas bandeiras foram levantadas para defender determinados grupos sociais ou lutas que defendem determinado setor afetado por diversos problemas, e o marketing verde também surge para levantar uma dessas bandeiras. 

Diversas pessoas defendem o cuidado com o meio ambiente, reforçando a ideia de que as pessoas devem produzir menos lixo e as empresas repensarem as suas maneiras de produção e operação, visando um ambiente mais limpo e saudável para todos.

O universo do marketing sempre abraçou inovações e mudanças ao redor do mundo, não foi diferente quando o conceito do marketing verde começou a ocupar um espaço considerável dentro de grandes empresas no mercado.

Hoje, iremos abordar um pouco sobre este assunto e mostrar como o marketing verde pode ajudar a sua empresa atrair ainda mais clientes e ainda por cima ajudar o meio ambiente o planeta terra.

O que é o marketing verde? 

O marketing verde é um conceito que defende uma produção e operação mais consciente dentro das empresas.

Sendo assim, sua ideia principal é conscientizar as marcas a pensarem também no meio ambiente na hora de criarem seus produtos.

Aplicar o marketing verde dentro de uma empresa é tão importante quanto aplicar outras estratégias como o marketing de conteúdo, a diferença é que este novo conceito ajuda tanto a sua empresa a obter mais resultados quanto o meio ambiente.

Não é novidade para ninguém que o planeta terra está repleto de lixo e materiais que irão demorar milhões de anos para serem decompostos, grande parte deste número surge em empresas e indústrias que não produzem de forma consciente.

Todos os anos são retiradas toneladas de lixos dos mares e milhares de árvores são queimadas sem necessidade.

Isso, além de gerar um grande desperdício e problema para a ecologia, também pode gerar sérios problemas para os seres humanos.

Toda essa poluição acaba intensificando a poluição no ar e aumentando o número de gases poluentes na atmosfera, o que volta para o organismo do ser humano quando ele respira o ar com alto número de toxinas que existem no meio ambiente.

O marketing verde surgiu para fazer as empresas abordarem uma linguagem ecológica, incentivando seus clientes a reciclarem materiais e a consumirem com mais consciência ambiental. E você pode fazer isso das seguintes maneiras: 

Fazendo uso embalagens que são biodegradáveis

As embalagens biodegradáveis se tornaram uma verdadeira febre no mercado, diversas empresas ao redor do Brasil e do mundo aderiram à essa estratégia para colocar em prática o conceito de marketing verde.

Criar embalagens biodegradáveis pode ser tão importante quanto criar campanhas no Twitter Ads para aumentar os seus resultados, essas embalagens trazem economia para a empresa e geram uma melhor imagem da marca perante o mercado.

Você pode usar papel, papelão ou qualquer outro material que se decomponha mais rápido do que os convencionais no meio ambiente, gerando mais saúde para o meio ambiente e conscientização para o seu negócio.

Diminuição do consumo de água  

Por mais que o planeta terra seja repleto de mares em sua volta, a água salgada presente neles não pode ser usada para consumo humano, o que torna o uso de água doce cada vez mais restrito.

Grandes indústrias e empresas desperdiçam milhões de litros de água todos os anos que poderiam ser usados para abastecer grandes redes e evitar que um dia a água doce falte em nosso planeta.

Por isso, assim como a sua marca se preocupa em passar uma boa imagem aos seus clientes por meio de estratégias como inbound marketing, incentive o uso consciente da água para que esse bem necessário não falte em nosso planeta.

Como o marketing verde interfere na visão do consumidor? 

O marketing verde não é apenas uma estratégia para ajudar o meio ambiente, mas também muda completamente a visão dos seus clientes e potenciais clientes perante a sua marca.

Como mencionamos no início deste artigo, nos últimos tempos diversas bandeiras e lutas foram abraçadas pelas pessoas, inclusive a luta contra o desperdício e consumo inconsciente de materiais poluentes ao meio ambiente.

Uma empresa que abraça essa causa contra o desperdício, desmatamento e falta de cuidado com o meio ambiente acaba tendo uma imagem empática e humanista para os clientes e para os futuros sócios da empresa.

Com a aplicação do conceito de marketing verde no seu negócio, você atrai esse e diversos outros benefícios, como:

  • Humanização da marca;
  • Fidelização de clientes;
  • Melhor imagem dentro do mercado;
  • Economia;
  • Cultura estruturada e empática.

Portanto, assim irá conseguir atrair ainda mais clientes para sua marca e mostrar que ela não se preocupa apenas com números, mas também com o cuidado e preservação do lugar que podemos chamar de casa.

Introdução para vender produtos/serviços pela internet

Aprender a vender online é basicamente passar por várias etapas. Você tem que descobrir quais produtos vender e onde obtê-los. Além disso desenvolver uma maneira de atração para os usuários (consumidores finais) comprarem seu produto/serviço.

Quais são essas etapas? Veja abaixo algumas para colocar em pratica agora mesmo:

  • Elabore uma estratégia para vender online
  • Venda em sua própria loja, um mercado como a Amazon e as redes sociais
  • Encontre produtos para vender online
  • Atraia clientes e transforme navegadores em compradores

Agora, se você quer realmente saber como vender online, fique tranquilo (a) pois você veio ao lugar certo. Se você está preocupado se isso pode ser muito técnico, demorado ou caro, não se preocupe: nós o orientaremos passo a passo. E graças aos construtores de lojas (mais sobre isso depois), vender online nunca foi tão fácil.

Quatro maneiras de vender online:

criar site de vendas
Midia social (Instagram e Facebook)
E-mail Marketing (para oferta)
Mercados como Amazon, Etsy e eBay

Todo o processo se baseia em estratégias de Marketing Digital, hoje em dia á inúmeros negócios do mesmo nicho na Internet, então além de se destacar no mercado virtual você precisa interagir com seus futuros clientes da mesma forma (virtual) seguindo os parâmetros descritos acima. De forma clara e sem sobrecarregar o user do consumidor final.

A uma nova lei que impede o envio de E-mail marketing para usuários não cadastrados em sua lista, é muito importante se atentar a toda burocracia virtual antes de sair fazendo propaganda do seu produto/serviço, mesmo que seja algo muito atrativo e com imagens legais como poses na academia se vc vender produtos fitness.

Foque em achar uma empresa que desenvolva um site/loja virtual de acordo com os criterios do Google, com design moderno e botons que dão acesso ao seu contato de vendas direto, O famoso botão do Whatsapp isso vai facilitar a comunicação vendedor e cliente. Administre as conversas, contrate mensagens automáticas como: Agradecemos a sua mensagem em breve nós responderemos.

Isso vale para qualquer nicho de vendas/serviços, espero que você tenha entendido a introdução de como vender online.

Método Online de venda de serviços

A sua empresa fornece um serviço, em vez de um produto físico?

Em caso afirmativo, você provavelmente entende os desafios de fazer com que os clientes em potencial vejam o valor do que você oferece. Afinal, nem sempre é fácil explicar os recursos e benefícios de algo que o cliente em potencial não pode ver, certo? Vender produtos intangíveis não é tão difícil quanto você pode imaginar. Não, realmente não é! Se você usar os métodos corretos, poderá fazer com que seus clientes em potencial vejam o valor do que você oferece.

Se você deseja que os clientes em potencial se tornem clientes, você precisa fazer com que eles o vejam como alguém confiável e digno de confiança. Você precisa fazer com que gostem de você.

Entenda as necessidades do seu cliente potencial

Porque você é o produto, você tem que saber se posicionar da maneira certa. Isso significa fazer com que seu cliente veja você como seu recurso. Você precisa que eles vejam que é você quem pode resolver os problemas deles, seja vendendo um serviço logístico, comercial ou industrial como inspeção nr 13.

Se você vai resolver os problemas deles, precisa demonstrar que entende quais são os problemas deles. Você deve fazer perguntas eficazes que permitam conhecê-los da melhor forma possível.

Foco nos resultados

No final das contas, seu cliente potencial não se preocupa com o serviço que você oferece. Eles se preocupam em saber como isso os ajudará. Eles se preocupam com o que vai acontecer depois de contratá-lo. Você precisa se concentrar nos resultados.

Convencer seu cliente em potencial a se tornar um cliente significa mostrar como será a vida depois que ele começar a usar seus serviços. Você precisa fazer com que eles vejam como as coisas serão mais fáceis quando você estiver trabalhando para eles.

Aqui está um exemplo

Digamos que você seja um consultor de liderança. Você ajuda as empresas a tornar seus líderes mais eficazes. Se você está procurando ganhar o negócio do seu cliente potencial, não vai perder muito tempo falando sobre as coisas que vai fazer. Você vai falar sobre como suas equipes serão mais eficientes. Você vai falar sobre o quanto eles vão aumentar sua receita como resultado.

é crucial para o sucesso de qualquer empresa, mas é especialmente importante para empresas baseadas em serviços. Novamente, como seu cliente em potencial não pode realmente ver sua oferta, ele precisa de algo para se conectar em um nível mais profundo.

É isso que uma marca forte pode fazer pelo seu negócio. A sua marca é o que o distingue da concorrência. Isso dá a seus clientes potenciais um motivo para escolhê-lo em vez de outras empresas em seu setor.

Branding é definir quem é sua empresa e o que ela representa. É extremamente importante que você entenda isso. Se você não se definir, outros o farão por você, e isso nem sempre funcionará a seu favor.

Conclusão

Vender produtos intangíveis não precisa ser muito difícil. Como você pode ver, a maior parte se trata de vender quem você é. A melhor coisa sobre isso é que você já é único. Não há ninguém que seja exatamente como você.

Quando você é você mesmo e sabe como fazer com que seus clientes em potencial gostem e confiem em você, será muito mais fácil fechar mais negócios. Usando as dicas fornecidas neste post, você pode se transformar em um produto que as pessoas estão ansiosas para comprar.

sacolas personalizadas plastico

Dicas para utilizar novas ideias nas embalagens do seu e-commerce

Ao propor novos produtos ou embalagens, seja de forma informal ou presencial, é fundamental estar preparado. Os varejistas estão em busca de novas ideias, mas elas precisam ser realmente novas. 

As embalagens são importantíssimas para o crescimento de seu e-commerce, realizar um investimento em embalagens de qualidade pode aumentar as suas vendas, fidelizar seus clientes e levar o nome da sua marca ao sucesso.

Existem muitas embalagens que você pode utilizar em seu e-commerce, as mais utilizadas são as sacolas personalizadas de plástico, que podem além de transportar o produto comprado pelo cliente de forma segura, ainda faz o marketing da sua marca por onde for.

Aqui estão algumas dicas para impressionar os guardiões da rede de varejo.

Ofereça algo novo e diferente

Sempre que possível, tente criar um conceito de embalagem / produto ou apresentação de marca verdadeiramente novos. Você precisa de um “Uau!” primeiro. Encontre um nicho que não seja atendido ou assuma a liderança em uma tendência emergente de consumo. 

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E não tenha medo de ser muito específico para o produto. Se a ideia for boa, ela poderá ser expandida para uma estratégia mais ampla. Encontre um equilíbrio entre se diferenciar do cenário atual e permanecer relevante para a vida dos clientes atuais. É um equilíbrio que alguns na indústria chamam de “ruptura significativa”.

Desenvolva uma história única

Pense no ângulo do marketing como uma história totalmente realizada e seja capaz de apresentá-la dessa forma. Em seguida, explique como a apresentação da embalagem conta essa história. Antecipe as histórias de seus concorrentes ou aquelas que você suspeita que o varejista já ouviu antes. 

Refine a história até que seja breve e concisa – e tenha um ponto de vista forte e comprometido. Compreenda a realidade dos conjuntos de prateleiras e planogramas e defenda a colocação ao nível dos olhos para produtos de nicho.

Crie embalagens que agreguem novo valor

A criatividade é a única limitação no desenvolvimento de embalagens que sejam mais funcionais, mais fáceis de abrir, mais divertidas de usar, tenham uma vida útil prolongada ou se transformem em um “produto” próprio. 

Uma maneira fácil de agregar valor com caixas e cartões é experimentar recursos de design de papelão ainda subutilizados, como quintos painéis, abas funcionais, cortes especiais, painéis interiores surpreendentes e histórias de sustentabilidade envolventes.

Não tente competir apenas com base no preço 

Entenda que a maioria dos varejistas agora tem várias camadas de produtos de marca própria. Eles estão constantemente pensando em como competir em preço, o que pode não ser tão difícil, especialmente com suas expectativas de margens mais baixas. 

No entanto, esteja preparado para explicar sua estrutura de preços e possibilidades de níveis. Não se surpreenda se o varejista pedir para inspecionar suas operações e vir preparado com um plano de distribuição para fornecer produtos “just-in-time”. 

Sempre que fizer sentido, tenha uma história ambiental para contar. Os varejistas estão profundamente interessados ​​em melhorias ambientais em embalagens e nas métricas por trás delas.

Pesquise o varejista 

Qual é a posição de mercado específica do varejista? Quais são seus objetivos de longo prazo? Que consumidores eles estão tentando alcançar? Que marketing de alvo eles estão usando? Armado com esse conhecimento, incorpore sua própria história à história deles. 

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Faça sua lição de casa sobre as dimensões comuns de prateleiras do varejista, requisitos de empilhamento, layouts de planogramas e delineamentos de departamento – e onde seu produto se encaixa. Aprenda como sua embalagem será tratada em sua cadeia de distribuição específica. Explore várias opções de merchandising no que diz respeito a como seu pacote pode ficar na prateleira, exibir, vender e reabastecer.

Pesquise os clientes do varejista

Aprenda como o cliente principal do varejista atende e respeite o conhecimento do varejista, não importa se é uma loja que vende carregador de celular ou roupas, é necessário estudar seus clientes. Pergunte a si mesmo: como esse novo produto ou embalagem trará novos negócios ou promoverá a fidelidade à loja? 

Frequentemente, os varejistas querem seus próprios pacotes personalizados de marcas nacionais para que possam atrair os clientes com ofertas exclusivas ou propostas de produtos exclusivas.

Venha preparado com projeções de ROI

Pesquise os resultados financeiros e defenda uma rápida recuperação do ROI. Fornece diagnósticos projetados sobre possíveis volumes de vendas e margens de lucro. Atenha-se à lucratividade direta do produto que o varejista pode esperar – não lucros secundários ou terciários que podem vir depois. 

Use a pesquisa do consumidor para encontrar um meio-termo bem-sucedido entre o que é certo para os consumidores e o que é certo para o varejista. Entenda a concorrência de marca própria e como seu produto ou embalagem complementará os produtos e embalagens do próprio varejista.

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A ansiedade tem atingido muito os empresários do marketing digital

Na economia de hoje, seria difícil encontrar um empresário que não experimentasse algum nível de ansiedade em torno do destino de seu negócio. Mas, para muitos empreendedores, a ansiedade pode ser um obstáculo real que dificulta o crescimento e o progresso. 

Tomemos, por exemplo, Joaquin, proprietário de uma empresa de marketing digital. Quando começamos a treinar Joaquin, ele lutou contra uma ansiedade terrível. Seu negócio estava crescendo rapidamente, mas sua incerteza e medo realmente começaram a atrapalhar seu crescimento. Ele estava recusando regularmente contratos por medo de atrasos na produção e estava começando a sentir um esgotamento físico e mental. 

Pense que em algumas sessões, ele apareceu com uma camisa de botões amassada e se remexia constantemente. Ele parecia cansado e sobrecarregado. Suas ideias estavam por todo lado e ele lutou para se concentrar por mais do que alguns minutos durante a sessão de uma hora de duração. E depois disso deu para notar certamente que ele precisava de algum tipo de ajuda.

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Aqui estavam as três áreas em que nos concentramos para ajudar Joaquin a acalmar seus nervos.

Assuma o controle de seu negócio

Como muitos empresários de marketing digital, Joaquim desempenhou um papel ativo em seu negócio. Ele tinha suas mãos em quase todas as funções de trabalho e lutava para delegar tarefas a seus funcionários.

Então, começamos o processo pedindo que ele escrevesse cada coisa que fez ao longo de uma semana. Em seguida, procuramos lugares onde ele pudesse liberar seu tempo criando uma série de processos e sistemas e tarefas delegadas, quando apropriado. Assistir aos melhores filme de ação netflix pode te ajudar a aliviar o estresse.

Como dono de uma agência de marketing digital, Joaquim teve dificuldades com a produção e as operações. Portanto, o primeiro conjunto de sistemas que configuramos foi:

Orçamentos operacionais

  • Cronograma de produção
  • Pesquisas de clientes
  • Lista de fornecedores pré-aprovada
  • Processo de licitação competitivo para todos os contratos acima de um determinado nível de dólares
  • Lista de verificação de revisão de qualidade
  • Um sistema de arquivamento de documentos centralizado (provavelmente baseado em nuvem)

Depois de implementados, ele foi capaz de desviar o foco dos “e se” e ajustar o processo até se sentir confortável em assumir novos contratos. 

Compreenda o pior cenário

A segunda coisa em que trabalhamos juntos foi o conceito de ” pior cenário ” 

Agora, Joaquim já passava muito tempo pensando no que poderia dar errado em seu negócio. Então, abordamos o elefante na sala em torno de algumas decisões importantes que ele estava adiando, com uma pergunta simples:

É reversível?

A maioria das decisões de negócios difíceis não são permanentes. 

Ele estava indo e voltando sobre um investimento de R$ 30.000 que triplicaria sua produtividade. Então, eu o desafiei a pensar sobre o pior cenário possível.

Esta decisão é reversível?

Ele parou por um minuto e respondeu: “Bem, sim … Enquanto cuidarmos da máquina, devo ser capaz de vendê-la por cerca de 90% do que paguei novo.” 

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De repente, a barreira para a decisão foi removida e ele pôde tomar a decisão de que sua empresa precisava.

Reserve tempo para cuidar de si mesmo

Por último, mas não menos importante, fizemos do autocuidado uma prioridade para Joaquim. Agora, não se trata de dias de spa e maratonas de compras, trata-se de reservar um tempo para o seu próprio crescimento físico e mental. 

O homem que não cuida de sua saúde física e mental pode adquirir com o passar do tempo problemas como os que falamos, ansiedade, depressão e em casos mais graves a ejaculação precoce, que pode arruinar o estado físico de qualquer homem. Para esse caso é de suma importância procurar por um médico que cuida da ejaculação precoce, pois dessa forma você vai conseguir voltar ao seu normal e viver muito mais feliz.

Coisas como:

  • Comer saudável
  • Dormir o suficiente
  • Tirando um tempo longe do negócio para refletir
  • Reservando um tempo para se conectar com amigos e familiares
  • Juntando-se a um grupo idealizador

Podem te ajudar e muito a fugir de qualquer tipo de problema, recentemente Joaquim foi visto vestindo uma camisa havaiana, chinelos de dedo e falou sobre uma viagem de um mês que acabou de fazer às Galápagos para mergulhar com tartarugas marinhas. 

O negócio? Preparado para ter o trimestre mais lucrativo de todos os tempos. Então comece agora mesmo a implementar algumas dicas que passamos no decorrer desse artigo e fuja de qualquer tipo de problema de saúde mental que você pode adquirir trabalhando como empresário no marketing digital.

5 MELHORES SITES DE CAMA, MESA E BANHO

Escolher um site que ofereça o serviço e a qualidade dos produtos que você quer é uma tarefa difícil em meio a tantas opções. A Lealtex, por exemplo, é uma empresa que oferece vários produtos para comprar e uma boa opção.

Além da qualidade, os tipos de entregas, o valor do frete e os benefícios — descontos — também são critérios que você deve levar em consideração antes de finalizar a compra.

Mas, hoje em dia, existem diversas opções que oferecem todos os critérios listados acima, então como escolher os melhores sites de cama, mesa e banho?

Artex, MMartan, Lealtex, Camicado e Tok & Stok são alguns dos nomes que separamos abaixo, confira.

1 – Artex

Presente no mercado há mais de 80 anos, a Artex não é uma loja inteiramente online, por isso, uma das grandes vantagens desse site é que você pode ir até uma loja física e comprovar a qualidade das cortinas, por exemplo.

Mas se você é adepto dos e-commerces, essa também é uma opção de site interessante. Isso porque, essa é uma plataforma que não é difícil de acessar e muito menos de comprar, as pessoas fazendo poses para fotos com os produtos chama muito a atenção.

Além disso, na Artex é possível comprar um conjunto de edredom de casal, por exemplo, com frete grátis para todo o Brasil, já que o site oferece esse desconto em carrinhos com totais acima de R$120.

 Vale ressaltar que no site da Artex, você também encontra um canal de atendimento online e telefônico para escolher o que melhor atende às suas necessidades.

2 – MMartan

Outra opção interessante para comprar aquelas cortinas, que você viu nas suas redes sociais é na MMartan. Mais nova que a Artex, essa é uma marca que está presente no mercado há mais de 30 anos.

Com lançamentos a cada estação, essa é uma opção ideal para você que gosta de aproveitar liquidações e novidades em primeira mão durante todo o ano, deixando a sua casa elegante.

Neste site é possível aproveitar compras com parcelas de até 10 vezes no cartão sem juros, além de contar com o frete grátis para todo o território brasileiro quando os produtos totalizarem mais de R$500.

Na MMartan, ainda é possível conferir diversos itens de decoração para pets, como cama e tapetes, e alguns itens decorativos: bandejas, recipientes de incensos, entre outros produtos.

3 – Lealtex

Já ouviu falar na Lealtex? Esse é um site de cama, mesa e banho que você encontra diversos tipos de produtos de qualidade, como fronhas, toalhas de mesa e banho, cortinas e tapetes.

Além de um atendimento personalizado, na Lealtex é possível aproveitar condições únicas de compras: 

  • Parcelamento no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros
  • Entregas para todo Brasil com garantia de segurança até chegar na sua casa
  • Atendimento personalizado com canais tanto online como telefônico

Neste site, também é possível conferir vários depoimentos de quem já comprou com a Lealtex dando mais segurança para você já entrar e comprar.

4 – Camicado

E que tal apostar no Camicado? Neste site você encontra alguns produtos a mais, como uma categoria para presentes e outra linha para pets.

Além disso, também é fácil de encontrar promoções no site da Camicado. Isso porque existe uma categoria exclusiva para que o consumidor encontre mais rapidamente as ofertas com descontos, ficando mais fácil economizar.

Assim como as outras opções de sites para comprar roupas de cama e banho, esse site também oferece condições de frete grátis para todo o Brasil: compras acima de R$199.

Agora, se essa for a sua primeira compra, é possível ter mais descontos ao utilizar um cupom, que dá abate 10% do valor. Mas fique atento, pois para poder usar é necessário levar mais de R$150 em produtos.

5 – Tok&Stok

A Tok & Stok é outra opção de site que você pode comprar o seu edredom casal, já que além das categorizações comuns, nesta plataforma também é possível fazer a sua lista de casamento.

Além disso, a Tok & Stok tem outros benefícios se comparar com outros sites, já que lá você encontra uma aba exclusiva com inspirações de designers com os móveis à venda no e-commerce.

Desta forma, fica mais fácil entender como o móvel ou as cortinas que comprou vão agregar a sua casa.

Outra característica interessante da Tok & Stok é que você tem a opção de comprar pelo site e retirar na loja, sendo uma opção ideal para quem quer ter o item em mãos mais rapidamente e sem pagar o frete.

Ainda com a opção de Drive-thru, neste site você encontra um amplo leque de alternativas para escolher o que mais se encaixa às suas necessidades.

Conclusão

Já sabe qual o melhor site de camas, banho e mesa entre a Artex, MMartan, Lealtex, Camicado e Tok & Stok? Neste conteúdo, nós exemplificamos e apontamos várias características desta plataforma para você escolher.

Mas vale lembrar que, além das informações que passamos nesse conteúdo, também é importante conferir a política de privacidade de cada site para ter certeza que condiz com o que você quer.

Não deixe de comentar abaixo para nos deixar saber se esse conteúdo foi útil para você.

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Os benefícios de instalar um sistema de alarme contra roubo em casa

Há aproximadamente 250.000 assaltos domésticos na Inglaterra e no País de Gales por ano , com assaltos repetidos aumentando em mais de 16% em 2019, devido a criminosos explorando uma redução na resposta da polícia . Portanto, é importante proteger sua propriedade contra roubos iniciais e repetidos, mesmo se você morar em uma área estatisticamente segura.

Se você ainda está se perguntando se precisa de um alarme sem fio contra roubo em casa, continue lendo pois vamos mostrar no decorrer desse artigo 6 benefícios dos sistemas de segurança em casa.

Impeça um roubo antes que aconteça

Um grande benefício de instalar um alarme contra roubo em sua propriedade é que ele pode impedir uma invasão antes que aconteça. Os ladrões não querem ser pegos, portanto, evitarão invasões difíceis que provavelmente chamaram a atenção. 89% dos ex-presidiários admitiram que seriam dissuadidos de escolher uma casa com um sistema de segurança inteligente .

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Ao ter um alarme anti-roubo e / ou sistema de segurança instalado em sua casa, você está tornando um passo mais difícil para um intruso arrombar e eles provavelmente passarão para um alvo mais fácil.

Proteja sua casa contra roubo

A casa média contém um grande número de objetos de valor. Desde chaves de veículos, jóias, telefones celulares e eletrônicos, o que significa que as casas são um alvo importante para os criminosos.

Ao instalar um alarme contra roubo, significa que, se um intruso for detectado, os sensores de movimento serão acionados e um alarme soará para notificar você e / ou vizinhos de que houve uma invasão em sua propriedade.

Alguns dos sistemas de alarme mais sofisticados podem até alertar automaticamente a polícia e uma pessoa designada, o que atua para estreitar drasticamente a janela de oportunidade do ladrão e proteger sua casa contra roubo.

Proporcione tranquilidade quando estiver longe de casa

Você se preocupa em ficar longe de casa por longos períodos? Você desconfia da segurança da sua propriedade quando está de férias? Ao instalar um alarme anti-roubo, você terá a tranquilidade de saber que sua casa está segura, protegida e monitorada mesmo quando não está ocupada. Se houver uma invasão, seu sistema de segurança irá alertá-lo para que você saiba se há um intruso.

O Homewatch fornece um Sistema de Monitoramento de Alarme de Intrusão que, se um alarme for ativado em sua propriedade, entrará em contato com o portador da chave nomeado, notificará a polícia e / ou enviará uma resposta ao guarda. Esta é uma ótima opção para propriedades remotas que podem não ter vizinhos próximos para ouvir o alarme.

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Para acesso remoto completo de sua propriedade, o Homewatch também oferece o app Homewatch Smart Home que permite que você tenha controle total do seu sistema de alarme via smartphone, tablet ou desktop. Aqui, você pode configurar e desarmar seu sistema, assistir streaming de vídeo ao vivo, ver o status do sistema e receber notificações de qualquer evento em seu dispositivo – proporcionando total tranquilidade quando você não estiver em casa.

Reduza os prêmios de seguro residencial

Investir em um alarme residencial é a maneira mais fácil de reduzir seus custos e economizar no seguro de sua casa. Quanto mais protegida estiver a sua casa, menor será a probabilidade de ser alvo de ataques, o que significa que a sua propriedade corre menos riscos. Seus prêmios de seguro serão, portanto, mais baixos do que se você não instalasse um sistema de segurança.

Aumente o valor da sua propriedade

A segurança da casa é uma característica atraente e atraente para os compradores em potencial. Todo mundo quer se sentir seguro e protegido em sua casa, o que significa que investir em um alarme contra roubo residencial terá um impacto positivo no valor da sua casa quando você vier vendê-la.

Aumenta a probabilidade de a polícia prender criminosos

Um sistema de segurança de alta qualidade pode aumentar a probabilidade de capturar seu intruso. Em 2019, apenas 1 em cada 20 roubos resultou na captura e acusação de um infrator . Um alarme contra roubo pode notificar rapidamente a polícia e outras pessoas próximas e aumentar a probabilidade de captura e apreensão do criminoso. Se o CCTV estiver instalado, uma gravação da imagem física e das ações do intruso será capturada e poderá ser entregue às autoridades.

Instalar um alarme contra roubo em sua casa, portanto, oferece muitos benefícios importantes além de notificá-lo sobre uma invasão. Para obter mais informações sobre sistemas de segurança doméstica, entre em contato conosco hoje.

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Como é utilizado a rede de PABX virtual nas empresas

Um PBX virtual é um tipo de rede telefônica usada em uma empresa ou organização. Os usuários do sistema de telefonia PBX virtual podem se comunicar dentro de sua empresa ou organização e com o mundo externo usando a Internet, normalmente a tecnologia de voz sobre IP (VoIP).

O custo do PABX virtual para sua empresa, não condiz com o tamanho do benefício que ele pode te trazer, ou seja, nos dias de hoje, é praticamente obrigatório você realizar investimentos em melhorias na sua empresa, caso contrário com certeza você vai ficar para trás de seus concorrentes.

O que é um sistema de telefone PBX virtual

Um PBX virtual também permite que você tenha mais telefones do que linhas telefônicas físicas e permite chamadas gratuitas entre usuários. Ele também oferece recursos como transferências, correio de voz, gravação de chamadas, menus de voz interativos, filas de chamadas e muito mais.

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Tradicionalmente, os sistemas de telefone comercial PBX são geralmente muito mais flexíveis do que os sistemas comuns, pois usam padrões e interfaces abertos. Os sistemas de telefone PBX modernos usam hardware padrão, que é menos caro e pode ser facilmente substituído do que os sistemas fechados.

Usando a Internet para fornecer serviços de nível empresarial, as empresas podem tirar proveito de alguns dos principais benefícios do PABX que são:

Custos reduzidos 

Um PBX virtual é uma versão reduzida do PBX hospedado, no entanto, fornece o mesmo serviço excelente, mas destina-se apenas a pequenas empresas com necessidades simples de chamadas de entrada. O custo é, portanto, muito mais barato do que a opção de PBX hospedado e várias outras opções no mercado.

Flexibilidade nos planos de serviço  

Muitos provedores de serviço podem fornecer sistemas PBX virtual em termos de contrato e planos de serviço flexíveis que se adaptam a uma pequena empresa.

Escalabilidade  

Uma vez que uma empresa começa a crescer, a opção está disponível para progredir de Virtual PBX para Hosted PBX, se necessário.

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A opção de upscale é rápida e fácil e permite que uma empresa prepare seu roadmap de tecnologia para o futuro.

Baixo gasto de capital inicial

Como o PBX Virtual pertence e é mantido externamente por um provedor de serviços VOIP, o gasto de capital inicial é muito baixo, o que permite que uma pequena empresa instale e use facilmente um sistema PBX Virtual.

Imagem profissional 

O uso de um sistema PBX virtual para chamadas de entrada projeta uma imagem profissional e confiável para clientes e chamadores.

Serviço confiável 

Os sistemas de PBX virtual geralmente vêm com correio de voz, atendimento automático, tratamento de chamadas ilimitado e encaminhamento de chamadas. Esses sistemas ajudam as pequenas empresas a sempre receberem mensagens e chamadas telefônicas.

Nenhum sinal de ocupado  

Isso, por sua vez, significa atendimento de chamadas ilimitado.

Boa qualidade de voz 

Voice over Internet Protocol (VOIP) usa dados da Internet para transmitir chamadas. Essa tecnologia oferece boa qualidade de áudio e também há interferência mínima na linha, como estalos ou queda de chamadas.

Baixo custo de manutenção 

Como um PBX virtual é hospedado com um provedor de serviços, este provedor de serviços executa os custos de manutenção e propriedade. O proprietário da empresa, portanto, tem responsabilidades mínimas ou nenhuma manutenção no sistema PBX Virtual.

Plataformas de vários locais 

Um sistema PBX virtual pode ser usado em vários locais de escritórios. Caso seja necessário mais, o sistema pode ser atualizado para um sistema PBX hospedado.